fonte minha serie
Depois das fotos promocionais e do novo trailer de “Into the Deep”, o oitavo episódio desta segunda temporada de Once Upon a Time, a ABC liberou quatro cenas inéditas feitas sob medida para deixar os fãs ainda mais ansiosos.
No primeiro vídeo, apresentado por Lana Parilla, Henry acorda de um sonho, porém afirma que não conseguiu transmitir a mensagem que deveria. Ao mesmo tempo, Regina percebe que o garoto está com queimaduras no braço.
Gold explica que alguém acordou Aurora abruptamente de seu sono antes da alma da princesa estar preparada para retornar ao corpo. A violência de tal ato acabou prejudicando o próprio Henry, portanto ele precisa de um tempo para se recuperar antes que possa ser enviado novamente para o quarto em chamas.
Regina e David são categoricamente contra mandar o garoto de volta. Exatamente por causa disso, o Príncipe Encantado pede para ser colocado sob o feitiço do sono na tentativa de se comunicar com Snow.
O sneak peek a seguir mostra Gancho finalmente retornando de sua jornada até o castelo do Gigante. Cora aguarda o capitão e questiona a respeito da bússola, que agora está nas mãos de Emma.
Cora não parece nada feliz com o roubo de seu feitiço de proteção ou a “fuga” realizada por Gancho em busca do objeto que pode levá-los para Storybrooke e, logo a seguir, afirma que ele “escolheu Emma”.
Já a terceira cena revela uma conversa entre as garotas presas no mundo pós-apocalíptico dos contos de fadas. Emma mostra uma foto de Henry e Aurora o reconhece de seu pesadelo.
A seguir, Mary afirma que também já esteve no quarto em chamas e suspeita que isso se dê por causa do feitiço do sono. A nova informação deixa Aurora indignada com Snow, já que a princesa adormecida acredita que a nova amiga mentiu sobre o assunto.
Para completar, vemos Aurora como prisioneira de Cora. A mãe de Regina sabe que a garota não vai contar nada e diz que ela é apenas uma “moeda de troca” em sua busca pela bússola, porém a princesa não acredita que as novas amigas vão salvá-la.
“Into the Deep” será exibido no dia 25 de novembro, na televisão norte-americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário