Bem vindos...

Espero que todos gostem deste blog, foi criado com muito carinho para vocês...
bjus Sonia e Rejane.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tudo sobre o emocionante quarto episódio de The Walking Dead


Atenção: o texto a seguir possui grandes revelações sobre o episódio 3x04 de The Walking Dead, que foi ao ar nos Estados Unidos ontem, dia 04 de novembro!
Após muito suspense finalmente “Killer Within”, o quarto episódio de The Walking Dead, foi ao ar nos Estados Unidos, trazendo momentos chocantes e tristes para o grupo de Rick e os fãs da série.
O episódio foi tão marcante que mereceu um vídeo especial onde os atores e a produção da série falam sobre os acontecimentos em meio às chocantes cenas:
O vídeo começa com a produtora executiva Gale Anne Hurd falando do episódio como uma montanha russa emocional. E não é para menos!
Axel (Lew Temple) e Oscar (Vincent Ward) pedem para entrar para o grupo, mas enfrentam a desconfiança de Rick (Andrew Lincoln), que mantém seu espírito de policial e enxerga os dois como criminosos. O único que defende a entrada da dupla é T-Dog (Irone Singleton).
Hershel (Scott Wilson) consegue caminhar com a ajuda de muletas. Acompanhado de Lori (Sarah Wayne Callies), Carl (Chandler Riggs) e Beth (Emily Kinney), ele vai até o pátio da prisão, onde mostra a façanha para o restante do grupo, que está trabalhando entre as cercas. Uma onda de alegria e esperança atinge a todos, mas a situação logo se transforma pesadelo quando os quatro percebem que um grande número de zumbis se aproxima vindos de dentro da prisão.
Imagem do episódio. Fonte da Imagem: Divulgação/AMC.
Em meio à confusão, o grupo se divide. Cabe a T-Dog a missão de encontrar o local por onde as criaturas estão saindo e fechá-lo. Ele consegue, mas acaba mordido. O trágico acontecimento é presenciado por Carol (Melissa McBride), que está decidida a não deixá-lo morrendo sozinho.
Quando o pior passa, Rick logo percebe que somente os prisioneiros poderiam ter aberto o portão. Exatamente no momento em que está confrontando a dupla, a sirene da prisão começa a tocar, sendo necessário ir até a sala dos geradores para desligá-la. Eles são surpreendidos por Andrew (Markice Moore), o prisioneiro que Rick prendeu em um pátio repleto de zumbis. De alguma maneira ele sobreviveu e está em busca de vingança. É nesse momento que Oscar conquista seu lugar no grupo salvando a vida de Rick.
Já Carol e T-Dog estão perdidos no labirinto da prisão e acabam encurralados. Percebendo que não vão conseguir escapar, T-Dog se joga no meio das criaturas, dando tempo para uma emocionada Carol fugir.
Em meio ao caos, Lori acaba em uma cela apenas com Carl e Maggie (Lauren Cohan). É justamente nesse inoportuno momento que ela entra em trabalho de parto. Em meio a muito sofrimento, ela percebe que será necessária uma cesárea, e pede para que Maggie faça o procedimento na tentativa de salvar o bebê, que ela vê como um símbolo de esperança.
Imagem do episódio. Fonte da Imagem: Divulgação/AMC.
Antes Lori tem uma emocionante conversa com o filho, dizendo que o ama e afirmando o quanto o acha corajoso, forte e inteligente. Maggie retira a criança e Lori morre. Carl atira na mãe para impedi-la de voltar como zumbi. É nesse momento que o garoto deixa de ser criança e se transforma em adulto.
Quando Carl sai acompanhado apenas de Maggie e do bebê, Rick logo percebe que sua esposa está morta e entra em desespero.
Não sei quanto a vocês, mas fiquei de coração partido! Mesmo achando Lori uma chata e T-Dog um perdido na história, suas mortes foram no mínimo marcantes.
Robert Kirkman, o criador dos quadrinhos e principal produtor da série, deu uma entrevista ao TVLine falando sobre os chocantes acontecimentos o como isso deve impactar no cada vez menor grupo de sobreviventes.
Segundo Kirkman, a morte de Lori vai mudar profundamente Carl e Rick, e impactar diretamente no rumo da história.
Imagem do episódio. Fonte da Imagem: Divulgação/AMC.
Carl era uma criança vivendo em um mundo transformado sob a proteção de sua mãe. Agora tudo mudou e o garoto é forçado a crescer em um mundo onde as pessoas a sua volta “caem como moscas”. Esse fator será determinante no homem que ele vai se tornar afinal, uma coisa é ser adulto e ver seu mudo mudar, outra é ser uma criança crescendo sem ter uma ideia de como a vida poderia ser.
Já Rick vai rumar para interessantes e inesperadas direções. Ele recebeu a liderança de um grupo e acredita que é justamente isso que está resultando em tantas baixas. A morte da esposa será mais uma culpa em suas costas, fazendo com ele passe a questionar tudo. Será um grande golpe em sua confiança e capacidade de liderar justamente no pior momento, com o pessoal do Governador está surgindo no horizonte.
E T-Dog? Kirkman acredita que o personagem havia conseguido seu lugar no grupo e por isso mereceu uma morte heroica.
E vocês, o que acharam? Como vocês acreditam que as tragédias vão impactar na vida do grupo? O vídeo do próximo episódio inédito da série, que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 11 de novembro, mostra um pouco de como o clima vai ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário