Grey’s Anatomy: Shonda Rhimes revela mais
informações da 10ª temporada!
- Fonte: minha série
Quem acompanhou o último episódio da nona temporada de Grey’s Anatomy sabe que a situação do hospital está bastante complexa depois da supertempestade. Enquanto Meredith teve problemas com o parto, Richard acabou tomando um grande choque elétrico e está entre a vida e a morte.
Como se isso não fosse suficiente, Arizona e Callie estão passando por uma crise tremenda após a traição, enquanto Owen e Cristina terminaram separados. Portanto, nada melhor do que saber de Shonda Rhimes, através de uma entrevista ao TV Guide, sobre o que nos espera na 10ª temporada.
Saltos temporais e episódio comemorativo
Diferente do que aconteceu no ano anterior, a nova temporada da série não terá um salto temporal no primeiro capítulo da temporada. Dessa vez, a narrativa começará exatamente de onde parou, o que significa que logo saberemos exatamente qual será o destino do Dr. Webber.
Sobre o que acontecerá com o personagem, Rhimes preferiu não comentar nada, o que nos deixa ainda mais apreensivos. Afinal, ele vai sobreviver ou não?
Já no quarto episódio do 10º ano, Grey’s Anatomy chegará à marca de 100 capítulos, com direito a algo especial. “Quero ver pessoas em trajes formais pois isso é divertido para mim. Eu também pretendo ver um pouco de romance. Para completar, vamos lidar com o fato de que, neste ponto, os internos originais cresceram e são cirurgiões confiantes. Eles não estão mais confusos e perdidos. São aqueles que dão as ordens. O 200º episódio será importante e estamos ansiosos por ele”, revelou Rhimes.
A família de Meredith e Derek
Ainda de acordo com Rhimes, a dinâmica de ter um bebê em casa será bastante diferente do que vimos com Zola, já que a garotinha foi adotada com um ano de idade. “É algo complexo ter um recém-nascido que dorme apenas duas horas e acorda para mamar. Meredith precisa resolver como amamentar e ainda fazer outras coisas. Ao mesmo tempo, ter duas crianças é algo muito diferente do que cuidar apenas de uma”.
Isso significa que Meredith vai pisar no freio com relação ao hospital e sua carreira médica? Teremos que esperar para descobrir como ela vai lidar com as decisões de sua vida, ainda mais nesta fase.
Callie e Arizona
Com relação a Arizona e Callie, Rhimes revela que as duas terão que enfrentar a situação de frente, ao mesmo tempo que se trata de um território bastante familiar para Callie (já que George também a traiu no passado).
A produtora afirma que as grandes questões para a esposa de Arizona são: “Como o fato de que ela foi traída antes influencia como ela se sente agora? O que isso vai significar para ela?”.
Além disso, Rhimes diz que “Arizona não está, necessariamente, guardando rancor pelo fato de Callie ter cortado sua perna. Não é realmente disso que se trata. Ela ultrapassou esse fato e seguiu em frente, mas nunca lidou com outras questões. Deve haver algo a mais acontecendo ali”, diz a enigmática produtora.
Sabemos que a temporada começará sem o salto no tempo, o que significa que, segundo Sara Ramirez, “Callie ainda está processando o fato de que sua esposa está muito, muito brava e magoada. Essencialmente, elas voltaram ao primeiro passo, ao lugar que estavam no início do nono ano. Existe muito trabalho a ser feito”,
A atriz ainda diz que sua personagem não vai guardar seus sentimentos entre quatro paredes, apenas como um problema pessoal, já que está reagindo e lidando com sua própria mágoa. “Callie não vai esconder, no hospital, como está se sentindo”. E alguém esperava outra coisa?
Cristina e Owen
Já sobre Cristina e Owen, “a parte mais difícil é que eles se amam. Os dois buscam por coisas diferentes, mas se amam. Se ela desistisse de ter filhos, ou ele não quisesse cuidar de uma criança, eles estariam bem”.
Kevin McKidd também falou sobre isso em uma entrevista ao The Hollywood Reporter e revelou mais sobre o que podemos esperar. “Cristina deu a Owen um grande presente (ao terminar com ele) e, de certa forma, o ajudará no começo da temporada — o empurrando para o seu destino de uma forma bastanta amorosa”.
Além disso, McKidd afirma que ela vai “ajudá-lo a encontrar a pessoa que terá um filho com ele. Ela definitivamente o está encorajando”. Ao mesmo tempo, “esse término é o primeiro feito entre eles de uma forma adulta e por uma razão adulta. Ela viu o que ele precisava e estava pronta para oferecer isso, o que infelizmente, significa dar um fim ao relacionamento”.
No entanto, o ator afirma que a atração entre Cristina e Owen continua. Será que ainda teremos algumas escapadas para o quarto do plantão?
Contratos dos veteranos
Além do que veremos nas telinhas, Grey’s Anatomy ainda terá que lidar com outro problema conhecido por trás das câmeras: o fim do contrato dos veteranos Ellen Pompeo, Patrick Dempsey, Sandra Oh, Justin Chambers e Chandra Wilson, que vence ao final desta 10ª temporada.
No entanto, Rhimes disse ao TVLine que as coisas serão diferentes dessa vez, com menos estresse. “Eu passei por isso antes e, como tudo na vida, se você tem a experiência de já ter feito, sabe como lidar com isso. Agora, eu acredito que sei como contar a história”.
Como se isso não fosse suficiente, a produtora ainda disse que conversou com a ABC e pediu claramente para ser avisada com antecedência. “Da última vez eles me deixaram sem resposta até quase o último minuto, o que foi muito estressante. Dessa vez eu pedi pra saber com muitaantecedência, para poder planejar. Se um dos atores originais for sair, eu quero fazer a linda despedida que ele merece”.
Grey’s Anatomy retorna à televisão norte-americana no dia 26 de setembro. Ansiosos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário